Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM é acionada após denúncia de festa de casamento

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana recebeu uma denúncia neste sábado (29)

    PM é acionada após denúncia de festa de casamento
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.05.2021, 11:42:19 Editado em 30.05.2021, 11:42:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana recebeu uma denúncia neste sábado (29), de que estaria ocorrendo uma festa de casamento em uma chácara no Distrito do Pirapó. Estes tipos de evento estão proibidos por decreto em razão da pandemia.

    No local, a equipe constatou que realmente estava ocorrendo um casamento, mas com quantidade de pessoas reduzida. 

    O responsável pelo evento apresentou aos policiais um alvará de funcionamento para o local com código e descrição de atividade econômica de restaurante, em conformidade com o decreto municipal, que autoriza o funcionamento até as 20 horas.

    Ele contou ainda que o restaurante havia sido reservado para a realização do almoço de casamento, e que embora estivessem em atendimento privado, estavam funcionando como restaurante e cumprindo todas as determinações sanitárias. 

    Diante dos fatos, os policiais fizeram as devidas orientações com relação ao cumprimento das normas sanitárias e realizaram o boletim de ocorrências.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada após denúncia de festa de casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.