Apucarana

PM é acionada após atentado a tiros em Apucarana

A polícia foi até o Jardim Marissol depois de receber várias ligações de moradores dizendo que teriam ouvido disparos de arma de fogo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A PM orientou a vítima e realizou saturação no local
fonte: Reprodução
A PM orientou a vítima e realizou saturação no local

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi vítima de um atentado a tiros durante a madrugada deste domingo, 17, no Jardim Marissol, em Apucarana. Ele foi ferido de raspão no braço.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, uma equipe Rotam foi até o bairro depois de receber várias ligações de moradores dizendo que teriam ouvido disparos de arma de fogo. Em patrulhamento pelo local, a equipe foi abordada pela vítima, o qual contou para a equipe que teriam tentado contra a sua vida, realizando diversos tiros em sua direção. A vítima disse ainda que estava muito nervoso e que não sabia quem teria realizado os disparos.

Segundo ele, os disparos causaram apenas uma escoriação no braço direito e ele não aceitou atendimento médico. A vítima também não quis representar contra os agressores, pois temia perder sua vida. Ele disse aos policiais que somente gostaria de ir embora para a sua casa.

continua após publicidade

A PM orientou a vítima e realizou saturação no local, mas apenas foram encontradas algumas pessoas andando em via pública em situação de normalidade, sem alterações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News