Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM é acionada após 4 pessoas não pagarem conta de motel

    PM é acionada após 4 pessoas não pagarem conta de motel
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.04.2021, 12:52:52 Editado em 03.04.2021, 13:07:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um Motel na BR 376 onde, quatro pessoas utilizaram um dos quartos e no momento da saída não teriam dinheiro para pagar o serviço. As pessoas agitadas começaram a fazer ameaças contra a funcionária e causar tumulto no local.

    A PM abordou as quatros pessoas que estavam dentro do veículo e ao ser dado voz de abordagem a todos, um deles jogou fora um cigarro de substancia análoga a maconha, onde posteriormente pesada totalizou seis gramas.

    Os quatro consumiram no motel gerando um total de R$115,00 ficando acordado entre as partes que até o período da tarde seria sanada a dívida. O estabelecimento não representou contra os autores. O homem que dispensou o cigarro de maconha foi encaminhado ao Cartório do 10º Batalhão de Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada após 4 pessoas não pagarem conta de motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.