Apucarana

PM desmantela operação do tráfico de drogas em Apucarana

Operação policial cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em Apucarana, Arapongas e em Jacarezinho. A PM apreendeu armas, munições, crack e cocaína; VEJA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Uma grande operação foi deflagrada nesta manhã de quarta-feira (18), pela Polícia Militar do Paraná, para desarticular um esquema do tráfico de drogas em Apucarana. A operação, que envolveu unidades de 4 batalhões da PM e de 3 companhias da região, resultou em quatro prisões, uma apreensão de menor, além da apreensão de drogas, armas, munições e equipamentos.

continua após publicidade

A operação policial foi deflagrada por volta das seis horas da manhã, em cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão em três cidades: Apucarana, Arapongas e Jacarezinho.

Em  Apucarana, mandados foram cumpridos no Jardim Araucária, Jardim Colonial, Jardim Independência e Núcleo Habitacional Dom Romeu, onde foram apreendidas 3 armas de fogo, 160 munições de calibres diversos, 8 quilos de crack, um quilo de cocaína. A PM ainda apreendeu R$ 2.044, 25 porções de cocaína já embalada, duas mil embalagens plásticas para acondicionar drogas, uma máquina de cartão, uma agenda com anotações referentes ao tráfico e uma balança de precisão. Foram presos um homem, de 41 anos, três mulheres com idades de 27, 25 e 51 anos, e um adolescente de idade não informada.

continua após publicidade

Em Arapongas, um mandado judicial foi cumprido na manhã de quarta-feira, na Rua Andorinhas, no centro da cidade. O alvo do mandado foi preso após a PM receber denúncia de que havia  dois homens arrombando uma empresa. Outro suspeito que participava da tentativa de furto também foi detido e encaminhado à delegacia. 

De acordo com a polícia, os presos não integram a mesma associação criminosa, ou seja, não têm ligação entre si. A operação foi executada após levantamentos da agência local de Inteligência (ALI), do 10° Batalhão e do 2° BPM, com o apoio de equipes Rotam, Rocam, RPA, CPU, além de equipes Choque, Rotam e ALI do 5°BPM, do 15°BPM, do 30°BPM, das 7°, 11° e 6° companhias independentes da Polícia Militar (CIPM). VEJA:    null - Vídeo por: Reprodução   

continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News