MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÕES

PM de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias

O Major Vilson Laurentino da Silva anunciou na manhã desta quarta-feira (13) que a Polícia Militar (PM) de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias da cidade e também na área do 10º Batalhão. "Vamos aumentar as operações. Recebemos informaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2020, 09:52:18 Editado em 13.05.2020, 09:52:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Major Vilson Laurentino da Silva anunciou na manhã desta quarta-feira (13) que a Polícia Militar (PM) de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias da cidade e também na área do 10º Batalhão.

continua após publicidade

"Vamos aumentar as operações. Recebemos informações de pessoas sem máscara e de que agentes do município estão sendo ameaçados. A PM não vai permitir que isso ocorra. Estamos intensificando as ações," detalha o Major.

A intenção é também orientar outros comércios e pessoas sobre os cuidados para evitar a propagação da Covid-19. "Todos temos que colaborar, temos que usar máscara para evitar a propagação da Covid-19. Vamos orientar sobre a segurança do estabelecimento. Estaremos juntos com o município atuando nessa fiscalização para evitar também aglomeração de pessoas," finaliza.

continua após publicidade

Servidores públicos municipais lotados no Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Apucarana registraram boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial, denunciando o proprietário e funcionários de uma tabacaria da cidade. Conforme relato dos fiscais, eles foram recebidos de forma hostil e intimidados com ameaças graves na segunda-feira (11)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!