PM de Apucarana salva recém-nascida de 20 dias engasgada com leite - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PREPARO

PM de Apucarana salva recém-nascida de 20 dias engasgada com leite

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h08, uma criança ligou no 190, número de emergência, pedindo por ajuda, pois a irmã dela, de apenas 20 dias teria se engasgado com leite, porém, a ligação caiu.

Rapidamente uma equipe foi até a Rua Rosa no Jardim das Flores para verificar a situação e uma mulher já foi de encontro com a viatura. Ela disse que a filha não estava respirando e  engasgada.

Foram feitos os primeiros procedimentos de socorro e a criança reagiu, expeliu o leite e voltou a respirar, informou a PM. Na sequência chegou ao local uma equipe do Serviço Médico de Urgência, Samu e uma viatura do Siate dos Bombeiro. 

O médico examinou a criança e a liberou para a mãe. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana salva recém-nascida de 20 dias engasgada com leite"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.