Apucarana

PM de Apucarana salva mulher de casa que estava pegando fogo

Um curto-circuito de uma motoneta elétrica pode ter provocado o incêndio; assista

Da Redação ·

Uma mulher foi salva pela policial Militar neste domingo (05), após passar mal por inalar fumaça durante incêndio em sua casa na Rua Osório Ribas de Paula, próximo à Capela Municipal.

continua após publicidade

A equipe realizava patrulhamento pelo endereço quando a mulher desesperada gritou por ajuda, falando que o marido ainda estava dentro da residência. 

O soldado Everton Pacheco, contou que os policiais entraram por uma janela. O local estava com muita fumaça e em seguida o teto de um dos cômodos desabou.

continua após publicidade

A policia ainda informou que a proprietária entrou no imóvel apavorada por informações sobre o marido e passou mal após inalar muita fumaça. O esposo conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.  

As equipes de bombeiros chegaram na casa e conseguiram controlar o fogo, que, segundo os proprietários, iniciou-se através do curto-circuito de uma motoneta elétrica que estava sendo carregada na tomada. 

O Samu foi acionado para atender o casal e a filha, todos necessitaram da inalação de oxigênio e foram encaminhadas para o hospital.

continua após publicidade

Veja a entrevista completa com o Soldado Pacheco: 

 PM de Apucarana salva mulher de casa que estava pegando fogo - Vídeo por: tnonline  



Tags relacionadas: #Apucarana #casa #incêndio