PM de Apucarana registra dois casos de violência doméstica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

UM PRESO

PM de Apucarana registra dois casos de violência doméstica

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou dois casos de violência doméstica na terça-feira (28), onde os ex-maridos agrediram as mulheres. Um suspeito fugiu, o outro foi preso. 

O primeiro caso aconteceu na Rua Alexandre Balan no Jardim Novo Horizonte. A mulher de 45 anos contou que foi agredida pelo ex-marido. Que o homem deu tapas no rosto dela e foi derrubada no chão. Conforme a PM, a vitima reclamava de dores no braço devido a queda.

O homem fugiu em um veiculo GM/S10 de cor verde e não foi localizado pela equipe. O outro caso aconteceu na Vila Nova, na Rua Homero. Segundo a PM, a vítima contou que o ex foi até a casa dela, por volta das 11h30, e começou a se exaltar por não aceitar o fim do  relacionamento, que deu empurrões, a agarrou por trás e realizou ameaças.

O ex de 45 foi preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana registra dois casos de violência doméstica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.