Mais lidas

    Apucarana

    RECEPTAÇÃO

    PM de Apucarana recupera moto furtada em Jandaia

    O veículo estava nos fundos de uma casa no Jardim Marissol.

    PM de Apucarana recupera moto furtada em Jandaia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 21:08:02 Editado em 20.05.2021, 21:08:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou nesta quinta-feira (20), uma motocicleta que foi furtada em Jandaia do Sul no último dia 17.

    O veículo estava nos fundos de uma casa no Jardim Marissol. A polícia chegou até o local através de denúncias. Ali, a equipe encontrou dois homens desmontando a moto, um de 26 anos e um menor de 17 anos. No bolso do menor, os policiais ainda encontraram uma porção com maconha. O maior de idade recebeu voz de prisão por receptação e disse que foi um primo dele quem cometeu o furto. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

     

    PM de Apucarana recupera moto furtada em Jandaia
    Foto por Reprodução
     

    O crime

    No dia do crime, o dono da moto relatou a polícia que havia deixado o veículo, uma Honda/NX4 Falcon estacionado na Av. Getúlio Vargas, e ao retornar percebeu que ela tinha sido furtada. Através de câmeras de segurança de lojas próximas do local onde a moto foi estacionada, foi possível ver que um homem, trajando boné preto, camiseta branca e calça clara, foi quem praticou o furto e fugiu.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana recupera moto furtada em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.