MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

PM de Apucarana prende traficante na Vila Rural Nova Ukrânia

Um jovem, de 24 anos, que tentou fugir correndo da Polícia Militar (PM) foi preso por tráfico de drogas

Da Redação

·
Conforme a PM, após levantamento de dados do Serviço de Inteligência, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta tarde
Icone Camera Foto por TNOnline
Conforme a PM, após levantamento de dados do Serviço de Inteligência, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta tarde
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 19:26:31 Editado em 13.07.2022, 19:26:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 24 anos, que tentou fugir correndo da Polícia Militar (PM) foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (13), durante operação na Zona Rural de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme a PM, após levantamento de dados do Serviço de Inteligência, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta tarde, em um dos alvos, na Vila Rural Nova Ukrânia, um homem ao ver as viaturas tentou fugir correndo e jogou algo no chão.

Mesmo tentando correr, ele foi abordado. De acordo com a polícia, durante o trajeto foi encontrado porções de cocaína, já preparadas para a venda, que ele jogou no chão para fugir do flagrante.

continua após publicidade

A PM ainda informou que o rapaz já é conhecido no meio policial e que denúncias repassaram que ele traficava no local. Diante do flagrante, ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende traficante na Vila Rural Nova Ukrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!