Apucarana

PM de Apucarana prende suspeitos de roubo em supermercado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana prende suspeitos de roubo em supermercado
PM de Apucarana prende suspeitos de roubo em supermercado

 A polícia militar (PM) de Apucarana prendeu no final da manhã deste sábado (23), no Vale Verde, 3 homens suspeitos de terem realizado um roubo em um supermercado na Rua Clóvis da Fonseca. Além dos objetos roubados, a polícia encontrou com eles drogas e uma arma de fogo.

continua após publicidade

O crime aconteceu neste sábado por volta das 6h30. Os bandidos invadiram o estabelecimento e exigiram a abertura do cofre, mas com a negativa dos funcionários, levaram aparelhos celulares e dinheiro dos colaboradores.

Depois de colher informações no local e realizar diligências, a PM chegou até a Rua Belize, no Vale Verde, onde realizou buscas nas residências que seriam dos suspeitos. Ali foram encontradas peças de roupas descritas pelas vítimas do roubo, um revólver calibre 22 com munições e drogas, além de dinheiro e celulares.

continua após publicidade

Dois irmãos, de 27 e 25 anos e um outro homem de 35 anos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. As vítimas do roubo reconheceram os suspeitos e os objetos apreendidos.

Tags relacionadas: #mercado #PM #presos #roubo