MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

PM de Apucarana prende sete pessoas durante 'Operação Sinergia'

Foi realizado na quinta-feira (26) a Operação Sinergia, que teve como principal finalidade aplicar o efetivo em ações operacionais em todos os municípios do Estado do Paraná, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação d

Da Redação

·
PM de Apucarana prende sete pessoas durante 'Operação Sinergia'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 12:06:05 Editado em 27.11.2020, 12:06:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi realizado na quinta-feira (26) a Operação Sinergia, que teve como principal finalidade aplicar o efetivo em ações operacionais em todos os municípios do Estado do Paraná, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área e abordagens policiais.

continua após publicidade

Em Apucarana os resultados foram bem relevantes. Quatro pessoas foram presas em três situações distintas de tráfico de drogas; um outro homem foi conduzido por uso/porte de substância entorpecente, e em outras duas ocorrências, as equipes policias cumpriram dois mandados de prisão.

A primeira situação de tráfico se deu na Vila Reis, onde um homem de 26 anos foi preso com 20,7g de maconha e mais uma cartela com 40 pontos de LSD. Cada ponto é comercializado por R$20,00, o que renderia uma quantia mínima de R$800,00 ao detido.

continua após publicidade

A segunda situação de tráfico foi registrada na área Central, onde um casal estava comercializando a droga e trocando a mesma por produtos provenientes de furtos. O homem de 22 anos e a mulher de 35 foram presos com 4 pedras de crack e com várias peças de roupas novas (com etiquetas).

A terceira situação ocorreu no Jardim América, onde um elemento de 24 anos já conhecido no meio policial foi preso com 15g de crack e 2,6g de maconha. Além dessas três situações de tráfico, um outro maior foi conduzido ao Cartório da PM para lavratura do termo Circunstanciado por uso/porte de substância entorpecente.

Além dos presos por tráfico de drogas, as equipes policiais do 10°BPM cumpriram outros dois mandados de prisão em aberto: um homem de 25 anos que estava no Sumatra II e um outro de 25 que foi abordado no Parque da Raposa III. Em ambos os casos, os mandados eram expedidos pelo Fórum da Comarca de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira (27) ainda acontece a Operação Sinergia em todo o Estado, que em Apucarana conta com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Vigilância Sanitária, Prefeitura e Conselho Tutelar.

Comunicação Social – 10°BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende sete pessoas durante 'Operação Sinergia'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!