Apucarana

PM de Apucarana prende homem pela segunda vez, em 5 dias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana prende homem pela segunda vez, em 5 dias
PM de Apucarana prende homem pela segunda vez, em 5 dias

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta sexta-feira (04) na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, por tráfico de drogas. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o rapaz já é conhecido no meio policial e havia sido preso em flagrante por furto qualificado há 5 dias.

continua após publicidade

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe policial recebeu a denúncia de um morador de que, quase no final da Avenida Itararé, teria uma grande movimentação de pessoas em uma loja de conveniência e que uma pessoa de camiseta vermelha e shorts, estaria traficando no local, sendo que o mesmo iria até o pé de uma árvore para pegar as drogas. Com esta informação, os policiais foram até o local, que já era alvo de outras denúncias, e encontraram o rapaz descrito pela testemunha com outras 7 pessoas. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, apenas o jovem conhecido pelos policias tinha uma certa quantia em dinheiro que não soube explicar a procedência. A equipe fez varreduras no local e encontrou uma sacola com 5 porções de maconha aos pés de uma árvore, bem próxima do rapaz abordado.

Por causa da suspeita de tráfico de drogas, o rapaz foi encaminhado até a delegacia, juntamente com a maconha apreendida para prestar esclarecimentos.

Tags relacionadas: #polícia #policial #preso #tráfico