Apucarana

PM de Apucarana prende dois homens por embriaguez no trânsito

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana prende dois homens por embriaguez no trânsito
fonte: Imagem ilustrativa
PM de Apucarana prende dois homens por embriaguez no trânsito

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou a prisão de dois homens durante a noite deste sábado (12), por dirigir sob efeito do álcool.

continua após publicidade

O primeiro caso, de acordo com o relatório da PM, aconteceu na Rua Vinte e Oito de Janeiro. Os policiais foram acionados para registrar um acidente de trânsito, sem vítimas, entre um veículo Zafira e um Monza. Após verificação de documentos e teste do etilômetro, foi constatado que o condutor da Zafira e o veículo estariam em condições regulares. Já o Monza, possuía débitos e precisou ser guinchado. O condutor, de 64 anos, realizou o teste do etilômetro, que apontou que ele havia ingerido álcool, com resultado 1,18 mg/l. Por essa razão, ele foi conduzido até a delegacia da cidade.

O segundo caso aconteceu na Rua Marcilio Dias, onde a PM mais uma vez foi chamada por conta de um acidente de trânsito. O condutor de uma motocicleta, de 45 anos, caiu enquanto pilotava e apresentava sinais de embriaguez. O Samu foi acionado para encaminhar para atendimento na UPA, mas antes, o teste do etilômetro foi realizado, comprovando que o condutor estava pilotando embriagado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia após atendimento médico.

Tags relacionadas: #Apucarana #embriaguez #PM #Prisão