Apucarana

PM de Apucarana prende 11 pessoas por tráfico na Vila Reis

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana prende 11 pessoas por tráfico na Vila Reis
PM de Apucarana prende 11 pessoas por tráfico na Vila Reis

A Equipe Rotam da polícia militar (PM) de Apucarana, prendeu, na noite desta segunda-feira (18), onze pessoas por envolvimento em tráfico de drogas na Rua José Garcia, Vila Reis. No local, foi apreendido maconha e cocaína.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias de que no endereço citado haveria a prática de tráfico de drogas, e ao se dirigir até o local, a equipe viu uma pessoa parada em frente ao portão de frente para a rua. Foi dada voz de abordagem, mas ele saiu correndo em direção ao interior da residência, gritando que a polícia estava ali.

A equipe entrou na casa e fez a abordagem de todos que estavam ali, e durante buscas no local, foi localizada 6,1 gramas de maconha e 35.5 gramas de cocaína, que após seu fracionamento sem o acréscimo de mais nenhuma substancia, essa quantidade renderia aproximadamente 110 porções.

continua após publicidade

De acordo com o relatório policial, onze suspeitos foram encaminhados para a delegacia pelo crime de tráfico, a maioria deles já com antecedentes criminais ou ato infracional pela prática do mesmo crime.

PM de Apucarana prende 11 pessoas por tráfico na Vila Reis fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #Apucarana #drogas #PM #tráfico