MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Segurança: Apucarana lança Operação Natal 2021

Objetivo da ação é reforçar o policiamento para garantir a segurança da população

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2021, 18:45:42 Editado em 10.12.2021, 07:58:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 10ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) anunciaram a abertura da Operação Natal, no fim da tarde desta quinta-feira (9), em solenidade realizada em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. O objetivo da ação é reforçar o policiamento para garantir a segurança da população no centro da cidade, durante o funcionamento do comércio que começa a atender até às 22 horas.

continua após publicidade

De acordo com o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Marcos José Facio, as forças de segurança estarão empenhadas para garantir a segurança das pessoas que querem fazer compras ou dar um passeio com a família.

“O policiamento também será reforçado nos bairros. Estaremos fazendo um reforço em toda área comercial, incluindo o Distrito do Pirapó e outros bairros mais afastados do centro", afirma.

continua após publicidade

Segundo Facio, a operação vai contar com todo o efetivo da polícia trabalhando nas ruas de Apucarana para coibir a prática de crimes. "Toda a equipe da Rotam e do Canil estarão escaladas todas as noites. Teremos oito viaturas fazendo o serviço de patrulhamento mas o foco será no patrulhamento motos", ressalta.

O comércio atenderá em horário especial até o dia 23 de dezembro.

Assista:

continua após publicidade

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Segurança: Apucarana lança Operação Natal 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!