Mais lidas

    Apucarana

    FISCALIZAÇÃO

    PM de Apucarana esclarece restrições do lockdown; assista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 19:36:10 Editado em 13.03.2021, 21:27:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana segue o decreto do governo do estado durante este final de semana, com medidas mais rígidas para evitar a circulação de pessoas nas ruas. O toque de recolher está estabelecido das 20h às 5h, com proibição de vendas de bebidas alcoólicas durante este horário, além de restrições para diversos outros atendimentos como lanchonetes e restaurantes. Comércios considerados não essenciais também estão proibidos de abrir as portas durante o fim de semana e as reuniões que causem aglomerações também permanecem proibidas.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana está realizando fiscalizações e rondas e também, recebendo denúncias de descumprimento do decreto através do telefone 190.

    O Subtenente Almir Freitas do 10º BPM de Apucarana esclarece o que pode e não pode durante o decreto. Assista:

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana esclarece restrições do lockdown; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.