PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM CHAMADA

PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 45 naos foi preso após ameaçar a ex-namorada em Apucarana na manhã de domingo (13). Foi encontrando dentro da bolsa dele uma faca de cabo verde com uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, informou a Polícia Militar (PM).

A vítima contou para a polícia que há quase quatro meses descobriu que o ex-namorado foi diagnosticado com uma doença terminal, câncer no fígado, então decidiu terminar com o namoro e continuar com o ciclo de amizade, porém, ele não aceitou a decisão dela e desde então vem tentando reatar o relacionamento.

A mulher ainda disse que no sábado ele já pulou o muro do edifício onde mora e arrombou a janela do seu apartamento, causando danos e implorando pela volta do namoro, o que não aconteceu. 

Já no domingo novamente ele foi flagrado equipe tentando pular o muro da lateral do edifício, quando foi surpreendido e revistado pela PM. Foi encontrando dentro da bolsa do rapaz uma faca de cabo verde com a lâmina  lâmina aproximadamente 20 centímetros.

O homem disse para a PM que estava novamente tentando reatar o relacionamento e a faca que estava em sua bolsa era para atentar contra a própria vida.

O ex-namorado foi preso e levado para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.