MAIS LIDAS
VER TODOS

PM CHAMADA

PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher

Um homem de 45 naos foi preso após ameaçar a ex-namorada em Apucarana na manhã de domingo (13). Foi encontrando dentro da bolsa dele uma faca de cabo verde com uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, informou a Polícia Militar (PM).A vítima contou p

Da Redação

·
PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 07:46:59 Editado em 14.09.2020, 07:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 45 naos foi preso após ameaçar a ex-namorada em Apucarana na manhã de domingo (13). Foi encontrando dentro da bolsa dele uma faca de cabo verde com uma lâmina de aproximadamente 20 centímetros, informou a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A vítima contou para a polícia que há quase quatro meses descobriu que o ex-namorado foi diagnosticado com uma doença terminal, câncer no fígado, então decidiu terminar com o namoro e continuar com o ciclo de amizade, porém, ele não aceitou a decisão dela e desde então vem tentando reatar o relacionamento.

A mulher ainda disse que no sábado ele já pulou o muro do edifício onde mora e arrombou a janela do seu apartamento, causando danos e implorando pela volta do namoro, o que não aconteceu.

continua após publicidade

Já no domingo novamente ele foi flagrado equipe tentando pular o muro da lateral do edifício, quando foi surpreendido e revistado pela PM. Foi encontrando dentro da bolsa do rapaz uma faca de cabo verde com a lâmina lâmina aproximadamente 20 centímetros.

O homem disse para a PM que estava novamente tentando reatar o relacionamento e a faca que estava em sua bolsa era para atentar contra a própria vida.

O ex-namorado foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana encontra faca com ex-namorado que ameaçou mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!