MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

PM de Apucarana encontra drogas em tubulação de caixa de esgoto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20  foi preso, ambos por tráfico de drogas em Apucarana. Eles estavam uma uma casa abandonada no Jardim Colonial e jogaram drogas na tubulação de uma caixa de esgoto. Conforme a PM, uma denúncia no fi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 09:15:23 Editado em 27.10.2020, 09:40:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 20 foi preso, ambos por tráfico de drogas em Apucarana. Eles estavam uma uma casa abandonada no Jardim Colonial e jogaram drogas na tubulação de uma caixa de esgoto.

continua após publicidade

Conforme a PM, uma denúncia no final da tarde de segunda-feira (26) informou o tráfico de drogas em uma casa que seria uma 'biqueira' , na Rua Carlos Zanon. Uma equipe foi para o endereço e flagrou dois homens que correram para a residência abandonada.

Os dois foram abordos. Um disse que estava no local apenas para comprar drogas. Com o outro suspeito foi encontrado R$ 153,25 dinheiro que seria da venda de drogas.

continua após publicidade

Segundo a PM, oito pinos com cocaína, 11 pedras de crack e cinco buchas de maconha estavam em uma tubulação que da acesso a uma caixa de esgoto, então para conseguir pegar os entorpecentes foi necessário o uso de uma picareta e uma enxada para cavar e assim quebrar uma parte da tubulação para acessar o material ilícito.

Diante do flagrante os dois foram levados para a delegacia.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana encontra drogas em tubulação de caixa de esgoto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!