PM de Apucarana encontra drogas dentro de videogame - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIAS

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana, no final da noite de segunda-feira (31). Na casa dele, a Polícia Militar (PM) encontrou dentro de um videogame pinos com cocaína e porções de maconha. 

A PM recebeu denúncias via 190, informando que em uma casa na Rua Aldo Golfeto no Sanches dos Santos estaria acontecendo a venda de drogas. A equipe foi até o local e abordou o morador, que confessou que estava traficando na residência mais de três meses, e que a droga estaria dentro de um videogame, Xbox.

Dentro do aparelho foi encontrado nove pinos com cocaína e sete porções de maconha. Na casa a PM ainda localizou R$344 em notas trocadas, dinheiro da venda de entorpecentes.

Na residência foi encontrado uma TV, videogame e óculos de realidade virtual de procedência duvidosa, que provavelmente foram trocados por drogas.

Os objetos, a droga e o suspeito foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana encontra drogas dentro de videogame"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.