Mais lidas

    Apucarana

    ALERTA

    PM de Apucarana barra festa com 1.800 pessoas

    As autoridades estão ainda preocupadas com as partidas de futebol

    PM de Apucarana barra festa com 1.800 pessoas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.05.2021, 17:32:27 Editado em 26.05.2021, 17:32:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a reunião com representantes do comércio e restaurantes de Apucarana, o comandante do 10º Batalhão relatou que a Polícia Militar conseguiu evitar a realização de uma festa no último final de semana, que já tinha 1.821 pessoas confirmadas.

    “A festa iria acontecer numa chácara e tivemos acesso a esta lista com os nomes das pessoas que já tinham pago os R$ 30 para participar deste evento”, revela o tenente-coronel Marcos José Facio, 

    O comandante ainda repassou que a polícia também conseguiu barrar outra festa clandestina, programada para acontecer neste final de semana e que já tinha 200 pessoas confirmadas.

    As autoridades estão ainda preocupadas com as partidas de futebol e que também serão fiscalizadas.

    Mais três óbitos e 113 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira (26) em Apucarana pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São agora 326 mortes provocadas pela doença e 12.307 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana barra festa com 1.800 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.