MAIS LIDAS
VER TODOS

DOIS DETIDOS

PM de Apucarana atende dois casos de perturbação do sossego

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou duas ocorrências de perturbação do sossego no município. Os casos acontecem no Núcleo João Paulo e Na Vila Reis. Duas pessoas devem responder pelo crime. O primeiro caso foi no João Paulo, a PM recebeu denúnci

Da Redação

·
PM de Apucarana atende dois casos de perturbação do sossego
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2020, 10:12:47 Editado em 08.08.2020, 10:12:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou duas ocorrências de perturbação do sossego no município. Os casos acontecem no Núcleo João Paulo e Na Vila Reis. Duas pessoas devem responder pelo crime.

continua após publicidade

O primeiro caso foi no João Paulo, a PM recebeu denúncias de que o som de uma casa na Rua Rio Pirapó, estava muito alto, incomodando os moradores da região.

Uma equipe foi até o endereço e constatou que realmente o som estava excessivo. Conforme a PM, os policiais tentaram contato com o proprietário da casa por diversas vezes, chamando no portão, batendo palmas, com sinais soros da viatura, porém, como o som estava muito alto, o morador não conseguia ouvir.

continua após publicidade

Conforme a PM, foi preciso arrombar o portão da casa e só assim o homem de 31 anos percebeu a situação. O aparelho de som foi apreendido e ele levado até o cartório para a confecção do termo circunstanciado.

Já o outro caso aconteceu por volta das 23h36 na Vila Reis. A vítima, uma mulher de 42 anos disse que o irmão estava em frente da casa dela, com alguns amigos, realizando ameças e gritando: "vou atear fogo na sua casa, vou matar um de vocês dormindo".

Segundo a mulher, o irmão de 33 anos é usuário de drogas e fica constantemente perturbando o sossego da família. Ele também foi detido e levado até o cartório da PM.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana atende dois casos de perturbação do sossego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!