PM de Apucarana apreende pinos com cocaína - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RECANTO DAS ARARAS

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana  apreendeu pinos com cocaína no Recanto das Araras, na Rua Periquito. Três adolescentes foram apreendidos e dois maiores presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (20).

Conforme a PM, diversas denúncias relataram o tráfico no endereço. Uma equipe da Rocam foi até o local e dois adolescentes, já conhecidos no meio policial, foram abordados, com eles somente dinheiro trocado foi localizado. 

Segundo a PM, um dos envolvidos disse que morava em uma casa em frente da abordagem. Porém, uma mulher que vive no local, disse que não conhecia o adolescente.

A dona da casa demonstrou bastante nervosismo, de acordo com a PM. Nos fundos da casa em uma edícula, residia outro suspeito de tráfico de drogas, sendo localizado dentro da gaveta de um móvel cinco pinos de cocaína.

A dona da casa foi indagada se tinha algum ilícito com ela, e retirou de dentro de seu sutiã   quatro pinos de cocaína.

Foi acionado as equipes da Estação II e Canil para realizar buscas, porém nada mais foi localizado. Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois maiores e apreensão para os adolescentes. Todos foram levados para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende pinos com cocaína"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.