Mais lidas

    Apucarana

    RECANTO DAS ARARAS

    PM de Apucarana apreende pinos com cocaína

    PM de Apucarana apreende pinos com cocaína
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.08.2020, 19:10:17 Editado em 20.08.2020, 19:10:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana  apreendeu pinos com cocaína no Recanto das Araras, na Rua Periquito. Três adolescentes foram apreendidos e dois maiores presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (20).

    Conforme a PM, diversas denúncias relataram o tráfico no endereço. Uma equipe da Rocam foi até o local e dois adolescentes, já conhecidos no meio policial, foram abordados, com eles somente dinheiro trocado foi localizado. 

    Segundo a PM, um dos envolvidos disse que morava em uma casa em frente da abordagem. Porém, uma mulher que vive no local, disse que não conhecia o adolescente.

    A dona da casa demonstrou bastante nervosismo, de acordo com a PM. Nos fundos da casa em uma edícula, residia outro suspeito de tráfico de drogas, sendo localizado dentro da gaveta de um móvel cinco pinos de cocaína.

    A dona da casa foi indagada se tinha algum ilícito com ela, e retirou de dentro de seu sutiã   quatro pinos de cocaína.

    Foi acionado as equipes da Estação II e Canil para realizar buscas, porém nada mais foi localizado. Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois maiores e apreensão para os adolescentes. Todos foram levados para a delegacia. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende pinos com cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.