PM de Apucarana apreende pés de maconha plantados em terreno - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CULTIVO ILEGAL

PM de Apucarana apreende pés de maconha plantados em terreno

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu dois pés de maconha no Núcleo Habitacional Vale Verde, na região leste da cidade. As plantas, de acordo com a PM, estavam plantadas em um terreno, em meio ao mato.

A equipe policial foi averiguar na tarde desta quinta-feira (30) uma informação anonima de que três pessoas estariam efetuando tráfico de drogas. Com o trio, nada foi encontrado e eles foram liberados. Minutos depois, uma nova denuncia anonima informou a localização dos pés de maconha.

Os policiais encontraram e apreenderam as plantas, que medem cerca de 1 metro cada e estavam escondidas no terreno próximo onde os três homens haviam sido abordados. A equipe policial procurou novamente o trio, mas eles não foram localizados. As plantas foram encaminhadas para a 17ª Subdivisão Policial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende pés de maconha plantados em terreno"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.