PM de Apucarana apreende metralhadora e munições - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

UM PRESO

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu no final da noite de segunda-feira (21) uma metralhadora 380 e 16 munições intactas e uma deflagrada. A arma estava em uma casa no Núcleo João Paulo. Um rapaz de 26 anos foi preso.

A PM recebeu denúncias de que em uma residência na Rua Rio Apucarana, o morador teria uma arma. A equipe foi até o endereço e a mãe do suspeito autorizou buscas no local. 

No quarto do filho de 26 anos foi localizado debaixo da cama, uma metralhadora 380 artesanal, com 16 munições intactas e uma deflagrada. No quarto ainda foi localizado uma porção de maconha que pesou 21 gramas.

A mãe do rapaz disse que o filho estava trabalhando em uma tabacaria. A PM foi até estabelecimento e encontrou o suspeito. Segundo a polícia, o homem disse que comprou a arma para se defender. 

Ele foi detido e levado para a delegacia. 

Foto: Reprodução
 


Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende metralhadora e munições"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.