PM de Apucarana apreende mais de 30 Kg de maconha; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO

PM de Apucarana apreende mais de 30 Kg de maconha; assista

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 30,365 kg de maconha anteontem à noite. Três pessoas foram detidas, entres elas, está uma mulher que carregava crianças no carro. Um bebê e uma menina de 14 anos. Os suspeitos confessaram que foram buscar a droga em Guaíra.

A PM informou que o Setor de Inteligência, P2, recebeu denúncias relatando que dois suspeitos apucaranenses, ambos de 25 anos, já conhecidos no meio policial teriam indo até a outra cidade e que estavam transportando drogas. 

Ainda conforme a denúncia, os suspeitos estariam em dois carros, um modelo Uno e um Duster. As equipes policiais realizaram um trabalho de vigilância e os veículos foram abordados na região da Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Oeste. 

Segundo a PM, o veículo Duster teria a função de 'batedor', o carro era conduzido por uma mulher, dentro também estavam as crianças. Já no Uno, durante buscas realizadas com o apoio da equipe Canil, o cão de Faro Airon indicou que em ambos para-choques, em um compartimento estava o entorpecente. Assista o momento em que a droga foi encontrada:

 

 

No para-choque da frente foi encontrado 12.855 Kg e no traseiro mais 17.510 Kg. Os dois envolvidos confessaram que foram até Guaíra e que estavam retornando para Apucarana.

Já a mulher de 42 anos, detalhou que a função dela era avisar se tivesse algum bloqueio policial. As crianças ficaram com uma pessoa responsável. 

Todos os envolvidos foram levados juntamente com toda a droga até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa. 

  


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende mais de 30 Kg de maconha; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.