PM de Apucarana apreende maconha e crack na Vila Regina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

UM PRESO

PM de Apucarana apreende maconha e crack na Vila Regina

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da noite de domingo (27) em Apucarana, na Vila Regina. A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e crack.

Conforme a PM, a equipe recebeu várias denúncias de tráfico na Rua Natividade e que o morador de uma casa havia recebido drogas. Os policiais foram até o local e encontram o suspeito próximo da linha de trem segurando uma sacola.

Dentro da sacola, os policiais encontraram porções de maconha já embaladas para a venda, crack e entre arbustos foi localizado uma grande quantidade de ependorffs, pinos vazios, mas que geralmente são utilizados para armazenar cocaína.

No total foram apreendidos 132 gramas de maconha em 54 embalagens e 15 gramas de crack, que após seu fracionamento renderiam aproximadamente 70pedras para a venda, informou a PM. 

O homem foi preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha e crack na Vila Regina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.