PM de Apucarana apreende maconha e arma; pai é detido no lugar do filho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO

PM de Apucarana apreende maconha e arma; pai é detido no lugar do filho

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 61 anos foi detido no lugar do filho, que seria traficante. A Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrou na casa do suspeito, no Bairro da Igrejinha, maconha e também uma arma.

Conforme a PM, denúncias na noite de quinta-feira (8) informaram o tráfico de drogas na residência. No local estava o pai do suspeito, o filho que seria o alvo, mas que o rapaz não estava na casa.

Durante buscas no quarto do filho,  foram localizados em cima do guarda-roupas, oito porções de maconha, dois baseados e tabletes do entorpecente .Toda a droga pesou 735 gramas. Os policiais ainda encontram sete porções de cocaína, uma  tesoura e um caderno contendo a contabilidade das vendas de drogas.

Conforme a PM, um revólver com cinco munições foi apreendido. O pai do suspeito tentou entrar em contato com o filho através do WhatsApp, mas o rapaz não demonstrou qualquer possibilidade de se apresentar. 

O pai do rapaz foi detido e levado para a delegacia com toda a droga. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha e arma; pai é detido no lugar do filho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.