PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana no final da tarde de quarta-feira (8). O jovem que já ficou internado em um Centro de Socioeducação (Cense) falou para os policiais que não tinha medo de voltar para a detenção.

    A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua XV de Novembro esquina com a Rua Regina Alves Pereira, quando flagrou um rapaz passando algo para outro. Os suspeitos correram ao ver as viaturas. 

    Conforme a polícia, durante a fuga um dos envolvidos arremessou algo e tentou se esconder no banheiro de um supermercado, mas foi abordado. O rapaz era morador de Mandaguari e já com diversas passagens pela polícia. 

    A PM solicitou a apoio da equipe Canil e o cão Nino encontrou 95 gramas de maconha. O adolescente teria falando para a equipe que estava vendendo drogas pois era menor e sabia que não acontece nada, que já ficou apreendido em um Cense e que não tinha medo de voltar.

    Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.