MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana no final da tarde de quarta-feira (8). O jovem que já ficou internado em um Centro de Socioeducação (Cense) falou para os policiais que não tinha medo de voltar para a det

Da Redação

·
PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 10:28:44 Editado em 09.07.2020, 10:27:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana no final da tarde de quarta-feira (8). O jovem que já ficou internado em um Centro de Socioeducação (Cense) falou para os policiais que não tinha medo de voltar para a detenção.

continua após publicidade

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua XV de Novembro esquina com a Rua Regina Alves Pereira, quando flagrou um rapaz passando algo para outro. Os suspeitos correram ao ver as viaturas.

Conforme a polícia, durante a fuga um dos envolvidos arremessou algo e tentou se esconder no banheiro de um supermercado, mas foi abordado. O rapaz era morador de Mandaguari e já com diversas passagens pela polícia.

continua após publicidade

A PM solicitou a apoio da equipe Canil e o cão Nino encontrou 95 gramas de maconha. O adolescente teria falando para a equipe que estava vendendo drogas pois era menor e sabia que não acontece nada, que já ficou apreendido em um Cense e que não tinha medo de voltar.

Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha e adolescente na Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!