MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (19) em Apucarana. Com o rapaz a Polícia Militar (PM) encontrou cocaína, maconha e uma porção de crack que renderia aproximadamente 330 pedras para a venda.A PM recebeu denúncia

Da Redação

·
PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 08:49:23 Editado em 20.10.2020, 09:03:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (19) em Apucarana. Com o rapaz a Polícia Militar (PM) encontrou cocaína, maconha e uma porção de crack que renderia aproximadamente 330 pedras para a venda.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias informando que um homem, que já foi preso várias vezes pelo mesmo crime, estava vendendo drogas na rua XV de Novembro e que estaria escondendo entorpecentes na linha férrea.

Uma equipe foi para o local e encontrou o suspeito. Durante revista pessoal foi localizado com o homem 15 pinos com cocaína e R$210 em notas trocadas, valor que seria da venda de drogas.

continua após publicidade

Com o apoio do Canil da PM, foi localizado próximo do linha, seis porções de maconha que pesaram 133 gramas, 66 gramas de crack, que depois de fracionada renderia aproximadamente 330 porções prontas para venda além de 85 pinos vazios.

Diante do flagrante o jovem foi preso novamente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!