PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO

PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (19) em Apucarana. Com o rapaz a Polícia Militar (PM) encontrou cocaína, maconha e uma porção de crack que renderia aproximadamente 330 pedras para a venda.

A PM recebeu denúncias informando que um homem, que já foi preso várias vezes pelo mesmo crime, estava vendendo drogas na rua XV de Novembro e que estaria escondendo entorpecentes na linha férrea.

Uma equipe foi para o local e encontrou o suspeito. Durante revista pessoal foi localizado com o homem 15 pinos com cocaína e R$210 em notas trocadas, valor que seria da venda de drogas.

Com o apoio do Canil da PM, foi localizado próximo do linha, seis porções de maconha que pesaram 133 gramas, 66 gramas de crack, que depois de fracionada renderia aproximadamente 330 porções prontas para venda além de 85 pinos vazios.

Diante do flagrante o jovem foi preso novamente. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack na Vila Regina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.