MAIS LIDAS
VER TODOS

DENÚNCIAS

PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um adolescente de 18 anos preso suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína, maconha e crack no  Núcleo Habitacional das Indústrias na noite de sexta-feira (15). Conforme

Da Redação

·
PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2020, 09:38:05 Editado em 16.05.2020, 09:38:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um adolescente de 18 anos preso suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína, maconha e crack no Núcleo Habitacional das Indústrias na noite de sexta-feira (15).

continua após publicidade

Conforme a PM, denúncias informaram que a movimentação de pessoas era intensa em uma casa na Rua Ivaldete Langer Alberto, e que possivelmente drogas eram vendidas. Uma equipe foi até o endereço, porém algumas pessoas ao perceber a presença da polícia tentaram entrar em uma residência que não tem muros na parte da frente e em uma das laterais.

A PM abordou um suspeito e pediu apoio de uma policial, pois na casa estavam três garotas. O adolescente de 14 anos se apresentou como dono da casa e confessou que tinha algumas porções de maconha.O garoto ainda repassou onde teria mais drogas.

continua após publicidade

Os policiais foram até uma casa na Rua Sebastião Rodrigues de Souza e encontrou um jovem de 18 anos. No local a PM localizou uma mochila com drogas.

No total a PM apreendeu 99 gramas de crack, que renderia aproximadamente 500 pedras para a venda. 529 gramas de maconha e 203 gramas de cocaína que renderia cerca de 660 buchas. Dinheiro também foi localizado.

Diante do flagrante todos os envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!