Apucarana

PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack
PM de Apucarana apreende maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um adolescente de 18 anos preso suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína, maconha e crack no  Núcleo Habitacional das Indústrias na noite de sexta-feira (15). 

continua após publicidade

Conforme a PM, denúncias  informaram que a movimentação de pessoas era intensa em uma casa na Rua Ivaldete Langer Alberto, e que possivelmente drogas eram vendidas. Uma equipe foi até o endereço, porém algumas pessoas ao perceber a presença da polícia  tentaram  entrar em uma residência que não tem  muros na parte da frente e em uma das laterais.

A PM  abordou um suspeito e pediu apoio de uma policial, pois na casa estavam três garotas. O adolescente de 14 anos se apresentou como dono da casa e confessou que tinha algumas porções de maconha.O garoto ainda repassou onde teria mais drogas.

continua após publicidade

Os policiais foram até uma casa na  Rua Sebastião Rodrigues de Souza e encontrou um jovem de 18 anos. No local a PM localizou uma mochila com drogas. 

No total a PM apreendeu 99 gramas de crack, que renderia aproximadamente 500 pedras para a venda. 529 gramas de maconha e 203 gramas de cocaína que renderia cerca de 660 buchas. Dinheiro também foi localizado. 

Diante do flagrante todos os envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

continua após publicidade



Tags relacionadas: #Apucarana #drogas #tráfico