MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta manhã

PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas; veja

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, durante a Operação Narco Brasil, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na cidade; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 10:34:44 Editado em 05.07.2022, 10:39:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, durante a Operação Narco Brasil, cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na cidade. Quatro pessoas foram presas. Os policiais apreenderam maconha, cocaína, anabolizantes e até notas falsas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (5).

continua após publicidade

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Poder Judiciário após análises realizadas pela Agência Local de Inteligência do 10ºBPM. Um homem, de 29 anos, que tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e desobediência foi encontrado no Núcleo Nacional das Indústrias.

Em outro alvo, na Vila São Carlos, os policiais encontraram 53 porções de cocaína, balança de precisão, aproximadamente 1000 embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga, além de R$3495,00, dinheiro que seria do tráfico. Um homem, de 37 anos, foi detido.

continua após publicidade

Outro homem, de 25 anos, foi preso na região central. Na residência os PMs localizaram 63 gramas de maconha, 3 pés de maconha, porções de ecstasy, 13 ampolas de anabolizantes diversos e seringas para aplicação, uma balança de precisão, além de R$700,00 em notas falsas e um cartucho cal.32.

Uma mulher, de 53 anos, foi detida e levada para assinar um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), pois estava com uma porção de maconha. A PM ressaltou a importância das denúncias através do 190 ou (43)99608-9469 WhatsApp.

"A PM retirou todo esse entorpecente e prendeu essas pessoas. A mulher foi liberada pois assinou um TCIP. Todas as denúncias que a PM recebe são checadas e agradecemos o apoio da comunidade", disse a soldado Gabriela. Veja:

continua após publicidade



continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende drogas, notas falsas e prende 4 pessoas; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!