Apucarana

PM de Apucarana apreende drogas e prende suspeito de roubo

Os policiais encontraram maconha, pedras de crack e pinos com cocaína

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana apreende drogas e prende suspeito de roubo
fonte: TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou que dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quinta-feira (13), no Jardim Marissol, suspeitos de tráfico de drogas. Um dos envolvidos, foi reconhecido como autor de um assalto que aconteceu nesta madrugada. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Marissol, em buscas dos suspeitos que praticaram o roubo e os três foram abordados. Com um deles foi encontrado algumas porções de drogas. 

A PM foi até a casa do suspeito, que fica próxima do local da abordagem, durante buscas pelo terreno os policiais encontraram 33 pinos com cocaína, aproximadamente 19 pedras de crack e 10 porções de maconha, além de R$187 e um celular. 

continua após publicidade

Os dois homens, de 32 e 27 anos, foram levados para a delegacia. De acordo com a PM, eles estavam usando tornozeleira eletrônica e possuem passagens pelo sistema prisional. 

A PM informou que o homem de 32 anos foi reconhecido pelo morador do Parque da Raposa que teve a casa invadida na madrugada, como um dos autores do assalto. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

O ASSALTO:

continua após publicidade

Um morador do Residencial Parque da Raposa, em Apucarana, foi surpreendido enquanto dormia por três ladrões, que roubaram seu caminhão, um Mercedes Benz/L 608 D. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (13). 

O homem contou aos policiais que estava dormindo, quando três ladrões arrombaram a porta de sua casa, deram voz de roubo, o amarraram e o cobriram com um lençol. Além disso, a vítima disse que eles estavam usando roupas pretas e máscaras, e um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.

Os assaltantes fugiram com o caminhão e com vários objetos da casa, como ferramentas, aproximadamente dois mil reais e um celular. 

continua após publicidade

O caminhão da vítima foi encontrado nesta manhã, abandonado em uma plantação nas proximidades do Lago Schmidt


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News