PM de Apucarana apreende drogas e armas no Sumatra - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DOIS PRESOS

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu drogas e armas em uma casa na Rua Sebastião Bertasso no Residencial Sumatra. Dois homens foram presos por volta das 20h35 de terça-feira (4).

Conforme a PM, seguindo determinação do comando do 10° BPM, era realizada uma operação de combate ao tráfico de drogas quando uma  denúncia informou a comercialização de entorpecentes no endereço.

A PM foi até o local e encontrou várias pessoas na frente da casa. O morador foi abordado. Conforme a denúncia a residência seria uma 'biqueira', um local para o tráfico.

Durante buscas, os policiais encontraram 1,178 kg de maconha, 59 gramas de crack, 16,9 de cocaína além de dois revólveres calibres 38 e 22 ambos com munição. 

A PM também encontrou R$4.300, dinheiro que seria do tráfico, uma balança de precisão, diversos aparelhos celulares e sacos com moedas, que totalizou R$450. 

Diante do flagrante o dono da casa de 28 anos foi preso e um jovem de 18 detido. Ambos confessaram que estavam vendendo drogas há quase um ano no local. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende drogas e armas no Sumatra"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.