PM de Apucarana apreende cocaína; um homem foi preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIA

PM de Apucarana apreende cocaína; um homem foi preso

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana na tarde de sexta-feira (7). A Polícia Militar (PM) apreendeu porções de cocaína, no Jardim Marissol.

Conforme a PM, uma denúncia informou que o suspeito iria realizar o transporte de drogas em um carro modelo Vectra azul.

Ainda de acordo com a polícia,  foi feito levantamento junto ao sistema de Disque-Denúncias 181, sendo verificado que já existiam informações de que o suspeito realizava o tráfico de drogas juntamente com o pai dele. 

A equipe foi até a região da Rua José Ciapina e encontrou o veículo. Dentro estavam pai e filho e próximo do câmbio foi entrado três porções de cocaína. 

A PM e a equipe Canil foram até a casa dos suspeitos e já no sofá da sala foi localizado um prato com uma grande quantidade de cocaína, bem como um estilete, fita adesiva e embalagens para fracionamento da droga.

Ainda durante buscas na residência, foi localizado dentro do guarda-roupas uma caixinha contendo uma certa quantia em dinheiro e mais um pote contendo 20 porções de cocaína.

Segundo a PM, no total foram apreendidas 115 gramas de cocaína, o que poderia render 200 porções para o tráfico. 

Diante do flagrante, o jovem de 25 anos foi preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende cocaína; um homem foi preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.