Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana apreende cocaína no Jardim Alvorada

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu pinos com cocaína e um simulacro de pistola no Jardim Alvorada em Apucarana na noite de quarta-feira (10). Três pessoas foram detidas.

    A PM informou que recebeu denúncias via 190 relatando o tráfico de drogas na Rua Jayme Broietti. Equipes foram para o local e flagraram um homem sentado na calçada que correu ao ver as viaturas e entrou em uma casa. 

    Durante abordagem foi encontrado com o homem 30 pinos com cocaína e mais duas porções da droga que renderiam aproximadamente mais 86 porções para a venda.

    Na residência estavam duas pessoas. Na blusa de uma mulher foi encontrado mais 25 pinos com cocaína  e uma pequena quantia em dinheiro.

    Na casa a PM ainda encontrou em um saco plástico centenas de eppendorf  (pinos) vazios e um simulacro de uma pistola, arma falsa. 

    Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende cocaína no Jardim Alvorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.