Apucarana

PM de Apucarana apreende 40 KG de maconha; casal foi preso

O casal revelou à polícia que receberia cerca de 5 mil reais para entregar a maconha em uma residência de Apucarana.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana apreende 40 KG de maconha; casal foi preso

Equipes da Rotam e Rocam da Polícia Militar (PM) de Apucarana apreenderam 54 tabletes de maconha, que ao todo, pesaram mais de 40 quilos da droga. Um casal que estava com o entorpecente foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada na Avenida Governador Roberto da Silveira, por volta das 23h45 desta sexta-feira (14).

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, as equipes receberam uma informação de que haveria uma entrega de drogas na cidade de Apucarana e que os autores estariam em um veículo preto.

Diante da denúncia, foi intensificado o patrulhamento pela cidade, e na Avenida Governador Roberto da Silveira, um veículo sedan, Renault Clio, cor preta, com placas de Mundo Novo/ MS, chamou a atenção por estar trafegando com os faróis apagados. A condutora, ao notar a presença policial demonstrou muito nervosismo e acabou deixando o veículo apagar no semáforo.

continua após publicidade

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem ao veículo, sendo identificada a condutora de 20 anos, que não possuía habilitação e um passageiro de 19 anos, que já possui passagem criminal por tráfico.

Eles confirmaram aos policiais que havia cerca de 40kg de maconha no carro escondidos no porta malas, embaixo do banco traseiro e embaixo dos carpes do veículo.  Após a vistoria, foram localizados 54 tabletes de maconha, que na delegacia pesou a quantia de 40,560 kg.

 

PM de Apucarana apreende 40 KG de maconha; casal foi preso fonte: Reprodução
continua após publicidade

O casal revelou à polícia que receberia cerca de 5 mil reais para entregar a maconha em uma residência de Apucarana, mas o endereço não foi revelado.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade, juntamente com a droga e o veículo apreendidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News