Apucarana

PM atende quatro casos de violência contra a mulher

Ocorrências envolvem desde agressão verbal até violência física

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM atende quatro casos de violência contra a mulher
fonte: Pixabay

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou quatro casos de violência contra a mulher neste fim de semana em Apucarana e Jandaia do Sul. 

continua após publicidade

Uma das ocorrências ocorreu na madrugada desde domingo (24), na Rua Antônio José de Oliveira, na Barra Funda. Uma testemunha chamou a polícia após ver um homem ameaçando uma mulher que estava com uma criança. A vítima, de 34 anos, disse a PM que seu marido teria ameaçado e estava agressivo. A PM realizou buscas mas não localizou o homem. 

Também na madrugada deste domingo, uma mulher foi agredida André Celso Szpak, no Dom Romeu. De acordo com a PM, não é a primeira vez que ocorre uma briga entre os dois e que testemunhas já flagraram outras discussões. O motivo da briga não foi informado. 

continua após publicidade

No Jardim Ponta Grossa outro caso de violência foi registrado, desta vez verbal. A mulher contou à PM que o marido estava descontrolado e que passou a xingá-la com palavras de baixo calão. Quando a equipe chegou a mulher já havia decidido terminar o relacionamento e estava arrumando suas coisas para retornar para a residência de sua mãe.

O homem, ao ser questionado pela PM, disse que estava agindo sob efeito de álcool. 

JANDAIA DO SUL

continua após publicidade

Um caso de violência contra mulher foi registrado em Jandaia do Sul. A vítima disse à PM que foi agredida com chutes pelo marido de sua amiga, de 40 anos. 

A mulher ainda disse que o homem a ameaçou avisando que ela "iria pagar pelo que fez". O autor fugiu do local e até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido localizado. A possível motivação não foi informada.