MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA E REGIÃO

PM atende quatro casos de violência contra a mulher

Ocorrências envolvem desde agressão verbal até violência física

Da Redação

·
PM atende quatro casos de violência contra a mulher
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2022, 08:47:13 Editado em 24.04.2022, 08:47:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou quatro casos de violência contra a mulher neste fim de semana em Apucarana e Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Uma das ocorrências ocorreu na madrugada desde domingo (24), na Rua Antônio José de Oliveira, na Barra Funda. Uma testemunha chamou a polícia após ver um homem ameaçando uma mulher que estava com uma criança. A vítima, de 34 anos, disse a PM que seu marido teria ameaçado e estava agressivo. A PM realizou buscas mas não localizou o homem.

Também na madrugada deste domingo, uma mulher foi agredida André Celso Szpak, no Dom Romeu. De acordo com a PM, não é a primeira vez que ocorre uma briga entre os dois e que testemunhas já flagraram outras discussões. O motivo da briga não foi informado.

continua após publicidade

No Jardim Ponta Grossa outro caso de violência foi registrado, desta vez verbal. A mulher contou à PM que o marido estava descontrolado e que passou a xingá-la com palavras de baixo calão. Quando a equipe chegou a mulher já havia decidido terminar o relacionamento e estava arrumando suas coisas para retornar para a residência de sua mãe.

O homem, ao ser questionado pela PM, disse que estava agindo sob efeito de álcool.

JANDAIA DO SUL

continua após publicidade

Um caso de violência contra mulher foi registrado em Jandaia do Sul. A vítima disse à PM que foi agredida com chutes pelo marido de sua amiga, de 40 anos.

A mulher ainda disse que o homem a ameaçou avisando que ela "iria pagar pelo que fez". O autor fugiu do local e até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido localizado. A possível motivação não foi informada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende quatro casos de violência contra a mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!