MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM atende acidente na Avenida Curitiba

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no final da noite de sábado  (31) para registrar um acidente que aconteceu na Avenida Curitiba, no centro do município. Segundo a PM, no local aconteceu uma colisão traseira.  Um Celta e um GM S10 seguiam se

Da Redação

·
PM atende acidente na Avenida Curitiba
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2020, 12:51:36 Editado em 01.11.2020, 15:00:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no final da noite de sábado (31) para registrar um acidente que aconteceu na Avenida Curitiba, no centro do município.

continua após publicidade

Segundo a PM, no local aconteceu uma colisão traseira. Um Celta e um GM S10 seguiam sentido centro bairro quando o motorista da caminhonete bateu no outro carro, causando danos.

O condutor da S10 não foi conduzido a delegacia por não caracterizar crime de trânsito, conforme aferição etilômetro configurando somente infração administrativa. Não houve feridos e os veículos foram liberados para responsáveis, informou a PM

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende acidente na Avenida Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!