Apucarana

PM Apucarana localiza maconha dentro de micro-ondas de jovem

Além da droga, uma quantia em dinheiro e mais entorpecentes foram encontrados pela equipe

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM Apucarana localiza maconha dentro de micro-ondas de jovem
fonte: PM Apucarana

Um adolescente, de 15 anos, e um homem, que não teve idade citada pela Polícia Militar (PM), foram levados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), após serem flagrados com drogas dentro de uma casa no Jardim Colonial II, em Apucarana. Na residência, os policiais localizaram uma porção de maconha e R$ 37 em notas trocadas dentro do micro-ondas, além de 45 pedras de crack, 3,6 gramas, e seis eppendorfs de cocaína, pesando 3,6 gramas.  

continua após publicidade

Durante patrulhamento, a PM viu um jovem em atitude suspeita andando pelo endereço, que já é conhecido no meio policial por ser utilizado para venda de drogas. No momento em que o adolescente percebeu a presença dos policiais fugiu e subiu no telhado da casa da vizinha. Porém, foi localizado pela equipe minutos depois da tentativa de fuga.

Durante revista pela casa do abordado, a PM encontrou uma porção de maconha dentro do micro-ondas e R$ 37 em notas diversas. Além disso, os policiais também localizaram 45 pedras de crack prontas para a venda e seis eppendorfs de cocaína. 

continua após publicidade

Como o dono da residência também estava envolvido, a PM encaminhou os dois para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).