MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PM apreende três menores suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana

Adolescente com idades de 14 a 16 anos estavam com drogas em uma casa abandonada; foram apreendidas 27 porções de cocaína, 12 de crack e 40 de maconha

Da Redação

·
Drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia
Icone Camera Foto por Reprodução/PM
Drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2023, 07:37:03 Editado em 23.09.2023, 08:45:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois menores 14 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (23), suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana, no norte do Paraná. A apreensão foi feita por uma equipe da Rocam e aconteceu na Rua Francisco de Mesquita Gomes, no Núcleo Habitacional Mathias Hoffman.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Previsão do tempo em Apucarana neste fim de semana; confira

Conforme informações da PM, os policiais estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram um jovem saindo de uma residência, onde, segundo a corporação, já foram feitas várias prisões e apreensões por tráfico.

continua após publicidade

Ao realizar a abordagem no suspeito, foi identificado o menor de 16 anos e descoberto que ele já possui passagem por tráfico. Ainda de acordo com os policiais, momentos antes, o adolescente havia jogado três porções de cocaína no chão.

O menor então afirmou que era responsável, junto com mais dois menores, pela venda drogas no local. Ele ainda teria afirmado que haveriam mais drogas no interior da casa.

Os PMs então olharam pelo portão e avistaram os dois menores deitados em colchões na área da casa. Como consta no B.O, ambos possuem passagens, um por tráfico e o outro por roubo. Após vistorias, os agentes encontraram em uma sacola ao lado dos jovens, 27 porções de cocaína,12 porções de crack e 40 porções de maconha, além de R$ 442,50 em dinheiro trocado.

Por conta disso, os jovens e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Apucarana para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende três menores suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!