PM apreende pontos de LSD e maconha na Vila Reis - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM apreende pontos de LSD e maconha na Vila Reis

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.11.2020, 10:02:03 Editado em 27.11.2020, 10:02:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (26) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e pontos de LSD. Ele foi detido na Rua Rua Tiradentes na  Vila Reis.

    A PM informou que as equipes de reforço e Rotam foram verificar uma denúncia efetuada no 181 que informava que no endereço estaria acontecendo intenso tráfico de drogas.

    Durante patrulhamento, a PM flagrou algumas pessoas que foram abordadas. Com o rapaz foi encontrado 20,7 gramas de maconha e 40 pontos de LSD.

    O suspeito confessou que vendia casa ponto por R$20, que o tráfico do LSD iria render R$800. A PM apreendeu o celular do rapaz por existem conteúdos que comprovam a comercialização de drogas.

    O homem foi levado para a delegacia. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende pontos de LSD e maconha na Vila Reis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.