PM apreende pedras de crack e recupera moto furtada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu pedras de crack, maconha e recuperou uma moto furtada na tarde de quarta-feira (28). Dois jovens de 20 anos foram detidos no Parque da Raposa. 

A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Antônio Bertasso quando a equipe flagrou dois homens em uma moto. Segundo a PM, o condutor acelerou sentido a cascata e chegando próximo da mata, ambos abandonaram a motocicleta e tentaram fugir correndo pelo matagal, mas foram abordados. 

Conforme a PM, a moto, a moto foi furtada em Arapongas. Um dos envolvidos confessou para a equipe que na casa dele tinha drogas. Na residência os policiais encontraram 21 pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e plástico filme utilizado para embalar entorpecentes. 

Os dois foram detidos e levados para a delegacia. 

Foto: Reprodução
 



Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM apreende pedras de crack e recupera moto furtada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.