MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM apreende pé de maconha na cidade; um homem foi preso

Por volta das 20h desta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) apreendeu um pé de maconha e realizou a prisão de um homem, na Rua Salino Caide Aguiar, no Residencial Sumatra, em Apucarana.De acordo com as informações, a PM estava fazendo patrulhamento p

Da Redação

·
PM apreende pé de maconha na cidade; um homem foi preso
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 10:03:17 Editado em 13.01.2021, 10:03:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 20h desta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) apreendeu um pé de maconha e realizou a prisão de um homem, na Rua Salino Caide Aguiar, no Residencial Sumatra, em Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com as informações, a PM estava fazendo patrulhamento pela região quando notou que havia movimentação de pessoas na Rua Salino Caide Aguiar, local que há várias denúncias de realização de tráfico e consumo de drogas, segundo os policiais.

No Local foi feito contato com moradores, que informaram desconhecer a prática de ilícitos. Logo após, foi feito contato com moradores de outra residência, que também afirmaram não saber sobre a prática de tráfico no local. A equipe da PM questionou o dono da casa, se havia algum entorpecente no imóvel. O homem relatou que não e autorizou a entrada dos agentes de segurança para verificação.

continua após publicidade

Durante as buscas, foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha sobre o sofá. Já no interior do veículo do indivíduo, foram localizados vários resquícios da mesma substância. Ainda em meio a verificação, foi encontrado um é de maconha ao fundo da casa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao cartório da Polícia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende pé de maconha na cidade; um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!