Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM apreende menor por tráfico de drogas na Vila Regina

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Apucarana durante a noite desta quinta-feira (18), na Vila Regina, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 30 pedras de crack, prontas para a venda.

    Segundo o relatório da PM, uma equipe da Rotam fazia diligências na região, próximo a linha do trem, quando perceberam que o rapaz teria mudado de comportamento com a presença da viatura.

    O suspeito recebeu voz de abordagem e durante a revista pessoal, os policiais encontraram em suas mãos uma sacola verde que continha 30 pedras de crack. O jovem assumiu a traficância e disse ser usuário de drogas. Depois de identificado, foi constatado que o adolescente já possuía diversas passagens policiais, entre elas por tráfico de drogas, furto e roubo. Diante da situação, a equipe deu voz de apreensão e o menor foi encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende menor por tráfico de drogas na Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.