A Polícia Militar (PM) através da Agência local de Inteligência do 10° BPM, P2, apreendeu mais de 32 Kg de maconha e skunk no final da tarde desta quinta-feira (6). Um homem de 36 anos foi preso. Toda a droga está avaliada em aproximadamente R$52 mil.
A equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão que foi autorizado pela Justiça. Buscas foram realizadas em uma casa, na Rua Santo Agostinho, no Núcleo Dom Romeu.
Dentro da residência os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk, além de uma balança de precisão.
O que chama atenção é que nos pacotes de skunk estavam coladas figurinhas do 'seu madruga', como se fosse um selo de qualidade, que seria uma forma de identificar o fornecedor da droga.
No total foram apreendidos 22.755 Kg de maconha e 10.170 Kg de skunk, droga também conhecida como supermaconha, pois é mais potente que a maconha. Ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).
O homem foi levado para a delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de 32Kg de maconha e skunk do 'seu madruga'"