Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    PM apreende mais de 32Kg de maconha e skunk do 'seu madruga'

    Toda a droga estava em uma casa no Dom Romeu em Apucarana

    PM apreende mais de 32Kg de maconha e skunk do 'seu madruga'
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 20:32:22 Editado em 06.05.2021, 20:43:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) através da Agência local de Inteligência do 10° BPM, P2, apreendeu mais de 32 Kg de maconha e skunk no final da tarde desta quinta-feira (6). Um homem de 36 anos foi preso. Toda a droga está avaliada em aproximadamente R$52 mil. 

    A equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão que foi autorizado pela Justiça. Buscas foram realizadas em uma casa, na Rua Santo Agostinho, no Núcleo Dom Romeu. 

    Dentro da residência os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk, além de uma balança de precisão. 

    O que chama atenção é que nos pacotes de skunk estavam coladas figurinhas do 'seu madruga', como se fosse um selo de qualidade, que seria uma forma de identificar o fornecedor da droga. 

    No total foram apreendidos 22.755 Kg de maconha e 10.170 Kg de skunk, droga também conhecida como supermaconha, pois é mais potente que a maconha. Ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

    O homem foi levado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de 32Kg de maconha e skunk do 'seu madruga'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.