MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

PM apreende mais de 10 kg de maconha e Skunk em Apucarana

Pai e filho foram presos nesta sexta-feira (9), após policiais militares do 10º BPM de Apucarana atenderem a denúncias de suspeitas de tráfico de entorpecentes em andamento, no Recanto Mundo Novo, região norte da cidade. Mais de 10 kg de maconha foram apr

Da Redação

·
PM apreende mais de 10 kg de maconha e Skunk em Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 20:28:13 Editado em 09.10.2020, 21:21:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pai e filho foram presos nesta sexta-feira (9), após policiais militares do 10º BPM de Apucarana atenderem a denúncias de suspeitas de tráfico de entorpecentes em andamento, no Recanto Mundo Novo, região norte da cidade. Mais de 10 kg de maconha foram apreendidos no endereço, além de uma quantidade de skunk.

continua após publicidade

Segundo a PM, o pai foi abordado inicialmente e informado a respeito da denúncia envolvendo seu filho e autorizou a entrada da equipe policial na residência. Doze tabletes de maconha e uma porção de skunk foram localizadas no quarto do rapaz. Ao todo, foram encontrados 10.370 kg de maconha e uma outra embalagem com 435 gramas de substância skunk .

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não estava na residência, e o pai dele foi levado para a delegacia para os procedimentos. Em seguida, pelo 190 da PM, outra denúncia apontou onde estaria o dono da droga. Ele estaria escondido na casa da mãe, na mesma região da cidade, onde foi preso e entregue às autoridades da Polícia Civil.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende mais de 10 kg de maconha e Skunk em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!