Apucarana

PM apreende maconha e crack no Parque Bela Vista em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM apreende maconha e crack no Parque Bela Vista em Apucarana
PM apreende maconha e crack no Parque Bela Vista em Apucarana

Uma adolescente foi apreendia e uma mulher e jovem presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana na tarde de quarta-feira (29). Eles estavam em uma casa, no Parque Bela Vista.  A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando flagrou um usuário entrando em uma residência já alvo de denúncias. 

continua após publicidade

Conforme a PM, quando a equipe apareceu no portão flagrou duas mulheres no quintal, onde uma delas ao ver os policiais levantou correndo e seguiu em direção a porta da residencia, avisando outras pessoas que estavam na casa. 

Segundo a PM, foi pedido para que as suspeitas saíssem da residência, na mão da adolescente foi encontrado 17 pedras de crack. Já dentro da casa em uma bolsa foi localizado 74,5 gramas de maconha além de uma munição de pistola calibre 45 de uso restrito.

continua após publicidade

Pela casa, os policiais encontraram diversos papéis recortados juntamente com uma tesoura, material que provavelmente, seria utilizado para embalar os entorpecentes.

No forro da residencia foi localizado duas chaves mixa embaladas em um papel. A residencia é conhecida pelas equipes policiais, pois no local já aconteceram diversos flagrantes de tráfico.

Uma mulher de 37 anos disse que era dona da bolsa onde estava a maconha e também responsável pela casa. Um rapaz de 22 anos que estava na residência  também foi preso, e de acordo com a PM,  já possui antecedentes criminais, que no dia 06 de abril deste ano por roubo, posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

continua após publicidade

Contra a garota de 14 anos, existem diversos boletins de fuga da Casa Lar entre os meses de fevereiro e março, assim como passagens por drogas para consumo e furto. 

Todos foram levados pra a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #tráfico