Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM apreende crack, maconha e prende homem por tráfico

    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso e 92 pedras de crack foram apreendidas na noite de sexta-feira (19) pela Polícia Militar de Apucarana em operação realizada no Conjunto Marcos Freire, zona norte.  Segundo a PM, o local onde a prisão foi feito era alvo de denúncias sobre tráfico de drogas.

    O detido foi abordado em frente de sua residência onde o próprio detido apontou onde estava parte das drogas. Em um balde foram encontradas pedras de ao crack que totalizaram 43 gramas , juntamente com uma balança de precisão.

    Após voz de prisão ao rapaz, que não residia no bairro - ele estava na casa do pai -, os policiais  se dirigiram a sua residência, no Residencial Solo Sagrado,  onde a equipe do Canil, com apoio do cão Ayron, localizou uma pedra grande de crack, que na delegacia pesou 51 gramas e uma porção de 43 gramas de maconha. Drogas e detido foram encaminhados para 17 Subdivisão Policial para realização do flagrante.

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende crack, maconha e prende homem por tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.